Medicina de Tráfego

Livro Medicina de Tráfego – Novos Temas

By 15 de janeiro de 2021 outubro 18th, 2022 No Comments
Livro Medicina de Tráfego

Livro Medicina de Tráfego – Novos Temas com edição especial de 213 páginas, distribuídas em 10 capítulos, que tratam com clareza e objetividade a importância do Exame de Aptidão Física e Mental realizado pelo Especialista em Medicina de Tráfego.

Autores: Flavio Adura e Ricardo Hegele

Aborda novos temas, até então não tratados objetivamente em outras publicações especializadas, como a avaliação psiquiátrica de condutores e candidatos a condutores de veículos automotores, Transtornos do Humor, Transtornos Ansiosos, Sono e direção veicular. A avaliação do condutor portador de doença renal crônica e as considerações ao realizar o Exame de Aptidão Física e Mental em motoristas profissionais de ônibus e caminhões de longo percurso também são discutidas.

Capítulos que detalham o que o Médico de Tráfego precisa saber sobre Atendimento Pré-Hospitalar (APH)

O livro ainda conta com capítulos específicos que detalham o que o Médico de Tráfego precisa saber sobre Atendimento Pré-Hospitalar (APH) e os fundamentos da Medicina Aeroespacial e da Altitude. Outra novidade é o capítulo especial contendo tabelas e infográficos de fácil entendimento que resumem os principais tópicos do Exame de Aptidão Física e Mental, sendo uma excelente ferramenta para consulta rápida e para estudos e preparação para provas.

ABRAMET – Evangraf, 2019

Livro disponível para vendo no site www.transitoseguro.store

Saiba mais sobre Medicina de Tráfego

Veja mais informação sobre o Curso TREINAMENTO EM MEDICINA DE TRÁFEGO